Pessoa física
O nome João Cláudio de Oliveira aparece em 634 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 292 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 162 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Veriato Vargas de Oliveira Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 121 processos, seguida por Ana Lucia de Souza Gonzalves com 73 processos. Sociedade Educação e Caridade Hospital Dom João Becker foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Jib Veículos Ltda com 10 processos. Existem pelo menos 46 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.