Pessoa física
O nome João Gulherme Monteiro Petroni aparece em 995 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 637 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 172 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Joao Guilherme Monteiro Petroni foi a parte que mais apareceu, totalizando 860 processos, seguida por Avon Cosmeticos Ltda com 642 processos. Avon Cosmeticos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Acl com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.