Pessoa física
O nome Joao Lacerda Leite Bisneto aparece em 65 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 25 desses processos no estado de Estado de Rondônia, além de 11 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Distribuidora Equador de Produtos de Petroleo S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 44 processos, seguida por Raul César Machado de Araújo com 42 processos. Distribuidora Equador de Produtos de Petroleo S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Dislub Combustiveis S.A com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.