Pessoa física
O nome João Luiz Carvalho da Silva aparece em 52 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 24 desses processos no estado de Estado do Piauí, além de 16 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Marcelo Campelo de Abreu foi a parte que mais apareceu, totalizando 7 processos, seguida por Promotor Eleitoral do Estado do Piauí com 6 processos. Nycollas Brenno Ribeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por D.R. com 1 processo. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.