Pessoa física
O nome João Luiz Cunha dos Santos aparece em 1.936 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 508 desses processos no estado de Estado de Acre, além de 279 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Seguradora Líder do Consorcio do Seguro Dpvat S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 594 processos, seguida por Igor Clem Souza Soares com 459 processos. Seguradora Líder do Consorcio do Seguro Dpvat S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 402 processos, seguido por Tokio Marine Seguradora S.A com 400 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.