Pessoa física
O nome Joao Luiz Laureano aparece em 169 processos. Com 159 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 6 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Servicoop Cooperativa de Credito dos Servidores Publicos Estaduais do Rio Grande do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 70 processos, seguida por Thiago Carolo Schnarndorf com 64 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.