Pessoa física
O nome João Máximo Rodrigues Neto aparece em 2.786 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.595 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 141 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fabiane Reuter foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.256 processos, seguida por Fundação Banrisul de Seguridade Social com 825 processos. Fundação Banrisul de Seguridade Social foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 778 processos, seguido por Companhia Estadual de Distribuicao de Energia Eletrica Ceee D com 424 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.