Pessoa física
O nome João Mendes de Almeida aparece em 217 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 88 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 62 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ezelaide Viegas da Costa Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 80 processos, seguida por Rylene Alvares Bastos Rodrigues com 52 processos. Ivanete Barbosa da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Willianson Paula de Sá com 4 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.