Pessoa física
O nome João Paulo Lima Leoni aparece em 961 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 940 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Angelo Giovanni Leoni foi a parte que mais apareceu, totalizando 766 processos, seguida por Alexandre Queiroz de Almeida com 735 processos. Glauciene Batista Rigobelo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Jose Cavalcanti dos Santos com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.