Pessoa física
O nome João Paulo Mendes Gomes aparece em 761 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 738 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 4 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Irece foi a parte que mais apareceu, totalizando 603 processos, seguida por Rafael Fernandes Matias com 140 processos. Municipio de Irece foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 539 processos, seguido por Municipio de Irece Ba com 9 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.