Pessoa física
O nome João Pereira Dias aparece em 640 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 234 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 73 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 37 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 29 processos. Antônio Pereira Dias foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Têxtil Três Ellos Ltda com 1 processo. Existem pelo menos 89 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.