Pessoa física
O nome Joao Ricardo Cunha de Almeida aparece em 1.667 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.320 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 143 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Pedro Ivan Vasconcelos Hollanda foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.491 processos, seguida por Mathias Menna Barreto Monclaro com 1.265 processos. Centauro Vida e Previdência S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 143 processos, seguido por Companhia de Cimento Itambé com 71 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.