Pessoa física
O nome Joao Vitor Martins de Alcantara aparece em 1.040 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 499 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 129 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Jose Neto Freire Rangel foi a parte que mais apareceu, totalizando 303 processos, seguida por Rafael Vieira de Azevedo com 226 processos. Brasifort Servicos de Vigilancia e Transportes de Valores Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 195 processos, seguido por Shanally Servicos de Vigilancia Eireli com 152 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.