Pessoa física
O nome John Lenon Ferreira aparece em 233 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 209 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Ernane Luiz de Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 202 processos, seguida por John Lennon Moraes Domingues com 86 processos. Sabino Grossi Caetano foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3 processos, seguido por Coletec Ltda com 3 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.