Pessoa física
O nome Joice de Conto Pegoraro aparece em 1.962 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.883 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 28 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Rodrigo Valentini foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.246 processos, seguida por Rafael Gustavo Portolan Colloda com 1.199 processos. Transportes Coletivo Farroupilha Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 106 processos, seguido por Associacao Farroupilhense Pro Saude com 46 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.