Pessoa física
O nome Joilson Pereira da Silva aparece em 2.085 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.633 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 164 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Sindicato dos Empregados no Comércio de Brumado e Região foi a parte que mais apareceu, totalizando 575 processos, seguida por Federacao dos Emp no Com de Bens e Servicos do Est da Bahia com 540 processos. Federacao dos Emp no Com de Bens e Servicos do Est da Bahia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 528 processos, seguido por Sindicato dos Empregados no Comércio de Brumado e Região com 492 processos. Existem pelo menos 58 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.