Pessoa física
O nome Jonatan Mozar Möllmann aparece em 2.657 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.612 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 10 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Destak Materiais de Construcao Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 297 processos, seguida por Sociedade dos Mineradores de Areia do Rio Jacui Ltda com 144 processos. Destak Materiais de Construcao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 247 processos, seguido por Fernando Bernardo Antunes com 87 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.