Pessoa física
O nome Jorge Antonio Nassar Capraro aparece em 3.628 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.199 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 1.138 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Luiz Ricardo Berleze foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.369 processos, seguida por Drogaria Mais Economica S.A Falido com 843 processos. Parana Clube foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 897 processos, seguido por Brasil Pharma S.A com 511 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.