Pessoa física
O nome Jorge da Silva Cruz aparece em 1.281 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 833 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 315 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Hospital Salvador Serviços de Saúde Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 169 processos, seguida por Claudio Lima Filgueiras com 141 processos. Hospital Salvador Serviços de Saúde Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 140 processos, seguido por Medtower Investigacao Diagnostica Ltda com 54 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.