Pessoa física
O nome Jorge Jose Joao Filho aparece em 984 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 918 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 33 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Diogo Jose Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 141 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 108 processos. Ana Paula Dias Moreno foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Nadyr Pereira Guimaraes com 27 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.