Pessoa física
O nome Jorge Juliano Provin aparece em 1.705 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.480 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 17 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Marcelo de Maman Furtado foi a parte que mais apareceu, totalizando 860 processos, seguida por Cristian Rafael Schimidt com 846 processos. Cristian Rafael Schmidt foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Marcelo de Maman Furtado com 33 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.