Pessoa física
O nome Jorge Leandro Garcia aparece em 1.658 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.471 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 76 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Mauro Cesar dos Santos da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 95 processos, seguida por Defensor Público com 94 processos. Viação Itaguaí Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 42 processos, seguido por Light Serviços de Eletricidade S.A com 40 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.