Pessoa física
O nome Jorge Luiz Almeida dos Santos aparece em 201 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 148 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Orlando Isaac Kalil Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 45 processos, seguida por Marcus Borel Silva Moreira com 43 processos. Isoflex Sociedade Anonima foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Raymundo Santana S.A com 14 processos. Existem pelo menos 13 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.