Pessoa física
O nome Jorge Paparelli aparece em 658 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com todos esses processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fatima Regina Alves foi a parte que mais apareceu, totalizando 198 processos, seguida por Luciane Conceição Alves com 159 processos. Imobs Empreendimentos Imobiliarios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por Bbr Agropastoril Ltda com 17 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.