Pessoa física
O nome Jorge Roberto Alves aparece em 380 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 293 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 29 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcio Alexandre Pinheiro Cavalcante foi a parte que mais apareceu, totalizando 90 processos, seguida por Ministério Público do Estado do Ceará com 45 processos. Leune Saunders de Barros Bezerra Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Martins Perfumes e Cosméticos Ltda com 7 processos. Existem pelo menos 12 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.