Pessoa jurídica
O nome Jornal da Cidade aparece em 183 processos. Com 80 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 65 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Marcelo Augusto Barreto de Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por Empresa Grafica Jornal da Cidade Ltda com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.