Pessoa física
O nome Jose Adonis Anaissi Rocha aparece em 1.072 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.051 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 7 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, F C P C Serviços Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 171 processos, seguida por F. C. Pecas C Serviços Ltda com 164 processos. F. C. Pecas C Serviços Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 166 processos, seguido por F C P C Serviços Ltda com 165 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.