Pessoa física
O nome José Agenor de Aragão aparece em 17.918 processos e em sua maioria, como relator(a). Com todos esses processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Juízo da 1ª Vara da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz foi a parte que mais apareceu, totalizando 5 processos, seguida por 19º Juízo da Vara Estadual de Direito Bancário com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.