Pessoa física
O nome José Alberto Alves dos Santos aparece em 756 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 645 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 23 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, André Luiz Gonçalves de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 97 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 29 processos. Mazeto Construtora Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Martins e Gumieri Veículos Ltda com 13 processos. Existem pelo menos 30 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.