Pessoa física
O nome Jose Alberto Daltro Coelho aparece em 2.142 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.063 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 14 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 191 processos, seguida por Joelma Kelly Bispo com 74 processos. Edson Miranda Melo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Jose Augusto Alves Pires com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.