Pessoa física
O nome Jose Antonio de Santana aparece em 4.020 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.618 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 524 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlos Henrique de Oliveira Dantas foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.779 processos, seguida por Jose Antonio de Sant Ana com 1.072 processos. Procuradoria Geral do Estado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Banco Bmg S.A com 16 processos. Existem pelo menos 216 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.