Pessoa física
O nome Jose Antonio de Seixas Pereira Neto aparece em 490 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 436 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Maria Candida de Seixas Cavallari foi a parte que mais apareceu, totalizando 145 processos, seguida por Luiz Perisse Duarte Junior com 126 processos. Blue Cards Refeições Convênio S/C Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Drogaria Sao Paulo S.A com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.