Pessoa física
O nome Jose Antonio Fuzetto Junior aparece em 3.490 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.052 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 343 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Vinicius Aparecido da Graca Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 451 processos, seguida por Pedro Paulo Osorio Negrini com 444 processos. Porto Seguro Cia de Seguros Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 178 processos, seguido por Bradesco Seguros S.A com 168 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.