Pessoa física
O nome Jose Bautista Dorado Conchado aparece em 3.790 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.653 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 95 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.281 processos, seguida por Cintia Liborio Fernandes Costa com 1.179 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.990 processos, seguido por Caixa Economica Federal Cef com 215 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.