Pessoa física
O nome Jose Benedito Tavares aparece em 1.586 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.208 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 297 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Usina Batatais S.A Acucar e Alcool foi a parte que mais apareceu, totalizando 192 processos, seguida por Clovis Guido Debiasi com 116 processos. Roberto Carlos de Menezes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Almir Françolin Tomazini Esquadrias Metalicas Me com 21 processos. Existem pelo menos 16 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.