Pessoa física
O nome Jose Benedito Vieira aparece em 1.235 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.021 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 70 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Sarita Pannunzio Torres foi a parte que mais apareceu, totalizando 279 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 198 processos. Marcos Maroni Escudeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Hélio Prado Pinheiro com 8 processos. Existem pelo menos 72 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.