Pessoa física
O nome Jose Carlos Alves do Nascimento aparece em 3.446 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.091 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 97 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Prefeitura Municipal de Pirapozinho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.645 processos, seguida por Cesp Companhia Energética de São Paulo com 778 processos. Prefeitura Municipal de Pirapozinho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.561 processos, seguido por Cesp Companhia Energética de São Paulo com 677 processos. Existem pelo menos 45 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.