Pessoa física
O nome Jose Carlos Araujo Lima aparece em 973 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 885 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 38 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Zenira Maria Ramos Araújo foi a parte que mais apareceu, totalizando 678 processos, seguida por Municipio de Sao Francisco do Conde com 390 processos. Osmar Ramos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Telma Maria Correia de Oliveira com 7 processos. Existem pelo menos 13 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.