Pessoa física
O nome Jose Carlos Barbosa aparece em 12.230 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.050 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.056 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 3 processos, seguida por Estado de São Paulo com 2 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 414 processos, seguido por Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais Ltda com 108 processos. Existem pelo menos 1.036 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.