Pessoa física
O nome José Carlos Boueri aparece em 62 processos. Com 36 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 23 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Fama Fábrica de Malhas Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 29 processos, seguida por Marcio Boueri com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.