Pessoa física
O nome Jose Carlos Christiano Filho aparece em 1.178 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.011 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 91 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Cleverson Tomazoni Michel foi a parte que mais apareceu, totalizando 209 processos, seguida por Herick Mardegan com 153 processos. Dix Logistica S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 31 processos, seguido por Cooperativa de Credito Poupanca e Investimento Dexis Sicredi Dexis com 23 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.