Pessoa física
O nome Jose Carlos Cordeiro de Souza aparece em 2.243 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.851 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 31 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.168 processos, seguida por Antonio Cordeiro de Souza com 1.079 processos. Ivanete Carvelli da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Nelson Baraldo ME com 7 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.