Pessoa física
O nome Jose Claudio Pereira aparece em 1.889 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 585 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 500 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Claudia Pereira Quadros foi a parte que mais apareceu, totalizando 144 processos, seguida por Andressa Fernandes Caires com 98 processos. Norsa Refrigerantes S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Gideon Cezar de Almeida com 6 processos. Existem pelo menos 158 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.