Pessoa física
O nome José Cloves da Silva aparece em 1.089 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 786 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 44 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Marcos Aurelio de Souza Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S.A com 66 processos. Edmundo da Silva Rocha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Rosane Aparecida Jacobucci com 8 processos. Existem pelo menos 65 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.