Pessoa física
O nome José Custódio da Silva aparece em 4.229 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.023 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 735 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Anderson Regis de Freitas Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 887 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 803 processos. Banco Mercantil do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 185 processos, seguido por Borges e Figueiredo Servicos de Engenharia Ltda com 75 processos. Existem pelo menos 259 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.