Pessoa física
O nome José da Silva Moura aparece em 1.050 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 475 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 102 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Maria Fernanda Basta Muniz foi a parte que mais apareceu, totalizando 94 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 53 processos. Joebson Vieira de Assis foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Lemed Comercio de Material e Medicamentos Hospitalares Ltda com 7 processos. Existem pelo menos 73 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.