Pessoa física
O nome José de Oliveira Carvalho aparece em 558 processos. Com 220 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 88 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Clara Costa de Oliveira Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 165 processos, seguida por Antonio Doliveira Carvalho com 161 processos. Existem pelo menos 63 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.