Pessoa física
O nome José Edilson Miranda aparece em 784 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 726 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 37 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, V. L. Agro Industrial Ltda Em Recuperacao Judicial foi a parte que mais apareceu, totalizando 168 processos, seguida por Maria Claudia Garanhani de Campos com 91 processos. V. L. Agro Industrial Ltda Em Recuperacao Judicial foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 205 processos, seguido por V.L. Agroindustrial Ltda com 187 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.