Pessoa física
O nome José Felipe Zanin aparece em 1.854 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.642 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 192 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Francisco de Assis Barbosa Campos Zanin foi a parte que mais apareceu, totalizando 315 processos, seguida por Lojas Micalce Ltda com 156 processos. Lojas Micalce Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 155 processos, seguido por Thalles Guilherme Paula e Cia. Ltda com 103 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.