Pessoa física
O nome Jose Francisco Santana aparece em 655 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 264 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 65 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Municipio de Maceio foi a parte que mais apareceu, totalizando 57 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 43 processos. Os Mesmos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos. Existem pelo menos 80 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.